Área do aluno
Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]
Av. José Ferreira dos Reis, 777
Sertãozinho – SP
CEP: 14161-025
Fone: 3521-1111

07/11/2009

“A diversidade e o conhecimento adquiridos somente terão sentido se aplicados em benefício da humanidade”. Foi a partir dessa frase que os professores do Colégio Tecno-Sert realizaram a Feira de Ciências 2009 com o objetivo de diversificar o conhecimento para gerar maior aprendizado para os alunos e transmitir a toda comunidade.

No último dia 07 de novembro os alunos do ensino Fundamental I, II e Médio participaram da Feira de Ciências com muito entusiasmo, e mostraram toda a sua produtividade e conhecimento apresentando projetos artísticos, científicos, de saúde, química de cotidiano, sarau de poesias e músicas, aliás, os projetos de música merecem muito destaque, pois foram o diferencial da feira.

As apresentações de música ocorreram no correto da Praça 21 de Abril e os trabalhos foram expostos nas proximidades, além da apresentação dos projetos  o colégio contratou um trenzinho que fez a alegria da criançada.

A Feira de Ciências foi aberta ao público e contou com a presença de várias pessoas que ficaram interessadas em conhecer os projetos dos pequenos aprendizes do Colégio Tecno-Sert, inclusive com a ilustre presença do vice-prefeito de Sertãozinho, Dr. Cláudio Mateus Benelli, que era um dos homenageados do livro "Personalidades que fazem Sertãozinho Crescer".

O sucesso da Feira de Ciências foi tão grande que os organizadores já pensam em realizar o projeto também em 2010 e esperam que o sucesso seja ainda maior.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - ©2009
RGB Comunicação - Agência de Internet e Produtora de Vídeo